PosiTiVe ViBeS
Salve a PAZ, salve o AMOR e as coisas boas da vida!
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Eu admito, eu realmente sinto falta de como as coisas costumavam ser. Mas eu posso admitir também, que eu aceitei o fato de que as coisas mudam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário