PosiTiVe ViBeS
Salve a PAZ, salve o AMOR e as coisas boas da vida!
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Já sei
namorar
.. já sei
beijar de lingua
,
agora só me
falta
um
namorado
!
suishasiuahs --'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário