segunda-feira, 28 de março de 2011

Não me satisfaz o fato de não te ter mais comigo. De não sentir seus beijos, seus toques, seus abraços, sua atenção. E eu sempre me pergunto se eu fiz a coisa certa, deixando tudo pela metade, com medo de que chegasse o fim. Eu não queria um final feliz. Eu queria ser feliz com você. Sem fim.


Tâmara Toscano


Nenhum comentário:

Postar um comentário