sábado, 26 de março de 2011


Se eu pudesse voltar no tempo
Voltava no meio do beijo
Que eu te dei pela primeira vez
E faria tudo diferente
Só pra ficar com você
Nem que fosse um conto de fadas
Não importa não queria nem saber.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário