Salve a PAZ, salve o AMOR e as coisas boas da vida!
sábado, 26 de março de 2011
Se eu pudesse voltar no tempo Voltava no meio do beijo Que eu te dei pela primeira vez E faria tudo diferente Só pra ficar com você Nem que fosse um conto de fadas Não importa não queria nem saber..
Nenhum comentário:
Postar um comentário