terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Pensamento em você.


Sabe aqueles dias em que você esta distraidamente ouvindo uma música,fazendo algo que exige certa concentração e de repente algo tira toda a sua atenção?!  Suspirei e me surpreendi. Como seria possível alguém que chegou tão recente roubar todo o meu pensamento dessa forma?
Meu coração estava acelerado, sem jeito, inseguro, apertado. Não era normal essa vontade de querer te ver o tempo todo. Pode não parecer certo tudo que eu penso e sinto, mas é impossível lembrar de você e não sorrir, e não me sentir feliz por ter você por perto. Fico me perguntando se com você também acontece dessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário