O que dói mais é que quando nós começamos,era legal era tudo tão apaixonado
mas alguma coisa aconteceu,porque eu estou me sentindo tão mal
Porque eu não consigo te entender mais..
E eu me pergunto o verdadeiro sentido de você ter entrado na minha vida.
Só confundiu minha cabeça, fez bagunça em tudo.
Porque eu não consigo te entender mais..
E eu me pergunto o verdadeiro sentido de você ter entrado na minha vida.
Só confundiu minha cabeça, fez bagunça em tudo.
E não pense que eu vou voltar atrás, e por mais que eu ainda goste de você, não significa que irei apostar todas as minhas fichas nisso.

Parabéns pelo blog Tâmara. O Amor com suas alegrias e decepções aqui vem em primeiro lugar.
ResponderExcluirObrigada Big. kkkk Todas as emoções compartilhadas..
ResponderExcluir