PosiTiVe ViBeS
Salve a PAZ, salve o AMOR e as coisas boas da vida!
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
E eu que sempre quis ser livre, desejei ser presa. A sua.
TâmaraToscano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário