A gente não percebe o amor
Que se perde aos poucos sem virar carinho
Guardar lá dentro o amor não impede
Que ele empedre mesmo crendo-se infinito
Tornar o amor real é expulsá-lo de você
Para que ele possa ser de alguém
Que se perde aos poucos sem virar carinho
Guardar lá dentro o amor não impede
Que ele empedre mesmo crendo-se infinito
Tornar o amor real é expulsá-lo de você
Para que ele possa ser de alguém
Somos, se pudermos ser ainda
Fomos donos do que hoje não há mais
Houve o que houve
E o que escondem em vão
Os pensamentos que preferem calar
Se não
Irá nos ferir o não,
Mas que não quer dizer tchau.
Fomos donos do que hoje não há mais
Houve o que houve
E o que escondem em vão
Os pensamentos que preferem calar
Se não
Irá nos ferir o não,
Mas que não quer dizer tchau.
N a n d o R e i s
Palavras não são capazes de descrever o que vivemos
E talvez não seja sempre assim
Mas existe algo que ninguém pode tirar de mim:
As lembranças que estão impregnadas aqui dentro
Até o dia em que eu não mais respirar
Até o dia em que meu coração não mais pulsar!
E talvez não seja sempre assim
Mas existe algo que ninguém pode tirar de mim:
As lembranças que estão impregnadas aqui dentro
Até o dia em que eu não mais respirar
Até o dia em que meu coração não mais pulsar!
( O p e q u e n o p r í n c i p e )
__________________________________________________________
E hoje, diante de tantas coisas ruins, confusas, sem explicação, eu consigo respirar fundo e me sentir bem.
TâmaraToscano

Nenhum comentário:
Postar um comentário