domingo, 2 de janeiro de 2011



Somos dois porcos espinhos.Nos gostamos, logo nos ferimos.
Se longe, faz frio.Se perto, machuca.
Então a única solução é aceitar as pequenas feridas que essa relação faz causar, já que o mais importante é o calor um do outro.Me fere, me ama.


@tamaratoscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário