Deixe as lembranças que restaram de nós dois..
Que a qualquer hora,vai se arrepender e a saudade vêm depois
Não adianta!
Segue seu caminho sem lembrar que um dia eu fui, o amor da sua vida..
Vai, fecha a porta!
Faz como se tudo não passasse de ilusão.
Me ignora!
Destrói o sentimento e vai atrás de outra paixão.
Esquece tudo, prometo não chorar e nem tentar te convencer que um dia amei você.. ♪
B&M
Nenhum comentário:
Postar um comentário