sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim, vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário