sexta-feira, 21 de janeiro de 2011



Quando o sol chegar e iluminar meu dia
Não lembrarei de ti!
Vou tentar ser feliz, vou tentar ser feliz
Farei minha estrada de risos e andarei por ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário