PosiTiVe ViBeS
Salve a PAZ, salve o AMOR e as coisas boas da vida!
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Quando o
sol
chegar e iluminar meu dia
Não lembrarei de ti!
Vou tentar ser
feliz
, vou tentar ser
feliz
Farei minha estrada de
r
i
s
o
s
e andarei por ai...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário