sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

São 04:51 e eu não estou com um pingo de sono.
Estou um pouco adoentada, dormi muito cedo ontem,e consequentemente acordei mais cedo ainda!
Minha mãe está dormindo, e eu aproveitei pra atualizar o blog *-*
Lembrei de um texto que escrevi semana passada, e queria compartilhar com vocês;
Espero que gostem...






Todo aquele sentimento que um dia fora plantado,aos poucos se vai, como folhas secas ao vento.E o que um dia era primavera, hoje é lembrança.
Muitas dúvidas se passavam na cabeça da menina.
Ela esperou durante muito tempo alguma reação, algo que a fizesse ficar.
Mas agora era tarde, ela estava de mudança.Levava consigo uma caixa, e nela todas as recordações vividas.

O relógio marcava 21:50.O próximo ônibus estava prestes a sair.O horário na parede indicava que partiria às 22:00 horas.
E ela ainda tinha esperanças que algo mudasse, que alguma atitude fosse tomada.
-Será que todas aquelas promessas e todo aquele sentimento que um dia era reciproco teria acabado?
Ela se perguntava.

Ele não viria.O coração dele palpitava, ansiava pela presença dela.Mas o orgulho falava mais alto do que qualquer outro sentimento..



[...]



TâmaraToscano
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário