terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Estou feliz por não me deixar levar por uma faísca
de sentimentos.Só me deixo levar por um vendaval,
um tufão, incêndio, coisas do tipo.
Quem quer ter sentimentos como faísca?
Leves,que duram pouco tempo,que qualquer brisa já apaga..
Então se for pra ser, que seja como um furacão:
Chegue, me leve, me domine, me arraste.

Tâmara Toscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário