Estou feliz por não me deixar levar por uma faísca
de sentimentos.Só me deixo levar por um vendaval,
um tufão, incêndio, coisas do tipo.
Quem quer ter sentimentos como faísca?
Leves,que duram pouco tempo,que qualquer brisa já apaga..
Então se for pra ser, que seja como um furacão:
Chegue, me leve, me domine, me arraste.
Tâmara Toscano
Nenhum comentário:
Postar um comentário