terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

 -
 Descanço agora, pois os dias ruins, todo mundo tem.
já jurei pra mim, não desanimar.
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar.
  E eu espero a minha vez..

Nenhum comentário:

Postar um comentário