PosiTiVe ViBeS
Salve a PAZ, salve o AMOR e as coisas boas da vida!
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
-
Descanço agora, pois os dias ruins, todo mundo tem.
já jurei pra mim, não desanimar.
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar.
E eu espero a minha vez..
♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário