PosiTiVe ViBeS
Salve a PAZ, salve o AMOR e as coisas boas da vida!
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Que não seja imortal
,
posto que é chama,
mas que seja
infinito
enquanto dure...
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário