Salve a PAZ, salve o AMOR e as coisas boas da vida!
quinta-feira, 31 de março de 2011
Certas coisas não têm sentido e nem razão para acontecer. Sentimentos bons vêm e vão, temos que viver. Abra os olhos, siga em frente, nada é pra sempre, Vamos zerar erecomeçar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário