quinta-feira, 31 de março de 2011

Certas coisas não têm sentido e nem razão para acontecer.
Sentimentos bons vêm e vão, temos que viver.
Abra os olhos, siga em frente, nada é pra sempre,
Vamos zerar e
recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário