terça-feira, 29 de março de 2011



Nunca desista da vida, tudo é possivel ao que crê.
Sempre existe uma saída, 
Deus não se esqueceu de você.
Sorria já não há mais para quê chorar, a tempestade já se acalmou.
Olhe pro céu lá fora e veja o dia que surgiu, assim é bem melhor, não há o que temer.
A vida nos ensina e ainda tem muito o que aprender.
Este é o sinal, não se sinta só, existe alguém torcendo por você.
Acenda esta luz!!!
Decida se ver com os olhos que Deus olha para você...





 Sorria - Fernandinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário