PosiTiVe ViBeS
Salve a PAZ, salve o AMOR e as coisas boas da vida!
terça-feira, 29 de março de 2011
[...] Estou completamente só e preciso de você agora.
Disse que eu não ligaria, mas perdi todo o controle e preciso de você agora..
E não sei como sobreviver, só preciso de você agora! [...]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário