terça-feira, 29 de março de 2011


[...] Estou completamente só e preciso de você agora.

Disse que eu não ligaria, mas perdi todo o controle e preciso de você agora..
E não sei como sobreviver, só preciso de você agora! [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário